domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃE...



Mãe, Mainha, Maria, Vó, Vovó... todos sinônimos de um ser humano que deveria ser eterno, MÃE. Uma pequena palavra com três letras e três trilhões de sentimentos incluindo amor, amizade, sinceridade, harmonia e tudo mais.

Mãe não se acha em qualquer esquina, mãe é única, mãe é eterna, mãe é tudo, mãe é quase tudo, mãe é isso, mãe é aquilo, mãe é infinitamente tudo, mãe é amor, mãe é amizade, mãe é paz, mãe é felicidade, mãe é acima de tudo, tudo.

E quem não tem mãe? Ora bolas, quem é que não tem mãe? Eu tenho mãe, minha mãe tem mãe, a mãe da minha mãe também tem mãe. Todo mundo tem mãe. Como pode ter vida sem ter mãe?! E quem disser que não tem mãe está mentindo, embora ela tenha ido embora, ela ainda é sua mãe.

Mãe você é de dar inveja a qualquer uma mulher que não é mãe e até mesmo as que são mãe. Uma pessoa que se não existisse, eu inventaria e inventaria do mesmo jeitinho que você é, com suas infinitas qualidades e contáveis defeitos, com todos aqueles gritos estressada depois de um dia cansativo de trabalho, com todas as coisas que eu nem gosto, mas criaria do mesmo jeito.

Obrigado mãe, mãe não, Mainha. Obrigado Mainha por tudo, desde a vida que me deste até os ensinamentos dos dias de hoje, obrigado pelas conversas, obrigado pelos puxões de orelhas, obrigado por existir, obrigado por me fazer enchergar, obrigado por me apoiar em tudo, obrigado por ser minha mãe. Simplesmente eu só tenho à agradecer. Se eu tivesse o poder de escolher uma mãe pra mim, eu não pensaria duas vezes, eu escolheria você.

Maria, Aparecida, Lurdes, Lurdinha, Gracioneide, Iraneide, Nana, Lusa, Graça, Patrícia, Madalena, Edinalva, Adriana, Marleyde, Socorro, Decy, Jarina, Lindacilda, Lindinalva, Arlete, Arlene, Thuany, Raiane, etc. Todas as mãe, em especial a minha Cida, parabéns por ser mãe.


- Igor Lee
Unknown Igor Lee, 17 anos, Teixeira-PB. Atualmente, sou só estudante do 3º ano do Ensino Médio. Vontade de ter um blog eu sempre tive. ESPERO QUE GOSTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário